Home > Notícias > Vivix cria ferramenta para ajudar o vidraceiro a divulgar o seu trabalho

17.12.2021

Vivix cria ferramenta para ajudar o vidraceiro a divulgar o seu trabalho

Vivix cria ferramenta para ajudar o vidraceiro a divulgar o seu trabalho – Com a chegada de novos hábitos e formas de interação devido à pandemia, a Vivix Vidros Planos inovou para auxiliar seus clientes vidraceiros.

Durante a pandemia a tecnologia virou nossa grande aliada. Embarcando nessa onda a Vivix criou uma ferramenta para ajudar o vidraceiro a compartilhar o seu trabalho na internet. Chamada de Zapfólio, a ferramenta da Vivix permite que os vidraceiros divulguem seus próprios trabalhos nas redes sociais. Com essa nova tecnologia é possível criar um portfólio profissional facilmente, tudo de maneira virtual, aumentando o alcance da marca e geração e receitas.

Durante a pandemia a tecnologia manteve nossos trabalhos, estudos e o contato com nossos amigos e familiares. Presenciamos a sociedade quebrando vários tabus e, claramente, sem a presença da tecnologia os recursos disponíveis durante a pandemia seriam reduzidos drasticamente, pois além de salvar diversas vidas através de equipamentos e medicamentos, a tecnologia possibilitou o acesso a informações e serviços diversos, seja pelas redes sociais ou ferramentas inovadoras.

Lembramos ainda que as restrições de locomoção e imposições de isolamento fomentou a demanda por novos tipos de serviços, situação que exigiu o desenvolvimento de novas tecnologias, e assim por diante. Ou seja, agora, mais do que nunca, a tecnologia desempenha um papel de extrema importância na sociedade e comunicação, se tornando um aliado fundamental na vida profissional e pessoal, pois a possibilidade de se comunicar à distância ameniza alguns efeitos do isolamento e causa menos impacto na economia.

Dessa forma a Vivix enxergou no Zapfólio uma possibilidade de aproximar os vidraceiros desse novo universo ao mesmo tempo em que facilitasse a divulgação de seus produtos. Resumidamente, a ferramenta permite que os profissionais publiquem seus trabalhos virtualmente, de forma atualizada, valorizando as estratégias de marketing de uma marca ou serviço. Com isso os vidraceiros conseguem mais clientes – pois o alcance da internet é muito amplo – e, consequentemente, agrega receitas.

O mais interessante é que o serviço é disponibilizado gratuitamente pela empresa, além de possuir configuração descomplicada – tudo leva menos de 05 minutos. Depois disso é só publicar seus trabalhos, serviços ou produtos em redes sociais como Facebook e Instagram, além de interagir com as ferramentas empresariais do whatsapp. Interessante, não? É a possibilidade de o vidraceiro estar com as portas sempre abertas, mesmo em época de isolamento e distanciamento social.

Fabrica da Vivix21

Como se cadastrar?

Vivix cria ferramenta para ajudar o vidraceiro a divulgar o seu trabalho – O cadastro pode ser realizado através do site da Vivix, ou clicando nesse link. Para se registrar é preciso o nome completo do interessado, ramo de atuação da empresa e as formas de contato (email e telefone), além dos endereços das redes sociais. Como já comentado, o cadastro é rápido e, na sequência, já é possível anexar imagens e descrições de seus serviços, tudo de maneira gratuita. A dica que deixamos é utilizar imagens bem tratadas, com iluminação e enquadramento adequado, porém, o site também disponibiliza imagens próprias.

A novidade trouxe mais confiança para diversos profissionais vidraceiros que já experimentaram e aprovaram a ideia. Considere que o mundo virtual é uma das principais vias de divulgação de um serviço ou produto. Além disso, a adoção de novos hábitos gerou necessidades diversas, de modo que a demanda de determinados tipos de serviços aumentou, como é o caso das soluções virtuais (como reunião virtual, home office, ensino a distância, etc).

No caso dos vidraceiros, as visitas e vendas presenciais ficaram impossibilitadas durante a pandemia, e o Zapfólio é mais uma ferramenta tecnológica capaz de ‘diminuir’ esse distanciamento e facilitar a adaptação ao novo normal, pois, pelo visto, o que antes era tendência agora é uma necessidade. Confira as recentes notícias do vidro no portal Arch Glass!

 

 

Veja + Notícias

20.03.2024

Fevereiro tem queda de 7,9% nas vendas de vidros processados

20.01.2024

GLASS SOUTH AMERICA 2024 ESTÁ CHEGANDO

20.12.2023

INMETRO atualiza portaria para certificação do vidro temperado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade. We are committed to protecting your privacy and ensuring your data is handled in compliance with the General Data Protection Regulation (GDPR).