Home > Notícias > Vivix cria ferramenta para ajudar o vidraceiro a divulgar o seu trabalho

17.12.2021

Vivix cria ferramenta para ajudar o vidraceiro a divulgar o seu trabalho

Vivix cria ferramenta para ajudar o vidraceiro a divulgar o seu trabalho – Com a chegada de novos hábitos e formas de interação devido à pandemia, a Vivix Vidros Planos inovou para auxiliar seus clientes vidraceiros.

Durante a pandemia a tecnologia virou nossa grande aliada. Embarcando nessa onda a Vivix criou uma ferramenta para ajudar o vidraceiro a compartilhar o seu trabalho na internet. Chamada de Zapfólio, a ferramenta da Vivix permite que os vidraceiros divulguem seus próprios trabalhos nas redes sociais. Com essa nova tecnologia é possível criar um portfólio profissional facilmente, tudo de maneira virtual, aumentando o alcance da marca e geração e receitas.

Durante a pandemia a tecnologia manteve nossos trabalhos, estudos e o contato com nossos amigos e familiares. Presenciamos a sociedade quebrando vários tabus e, claramente, sem a presença da tecnologia os recursos disponíveis durante a pandemia seriam reduzidos drasticamente, pois além de salvar diversas vidas através de equipamentos e medicamentos, a tecnologia possibilitou o acesso a informações e serviços diversos, seja pelas redes sociais ou ferramentas inovadoras.

Lembramos ainda que as restrições de locomoção e imposições de isolamento fomentou a demanda por novos tipos de serviços, situação que exigiu o desenvolvimento de novas tecnologias, e assim por diante. Ou seja, agora, mais do que nunca, a tecnologia desempenha um papel de extrema importância na sociedade e comunicação, se tornando um aliado fundamental na vida profissional e pessoal, pois a possibilidade de se comunicar à distância ameniza alguns efeitos do isolamento e causa menos impacto na economia.

Dessa forma a Vivix enxergou no Zapfólio uma possibilidade de aproximar os vidraceiros desse novo universo ao mesmo tempo em que facilitasse a divulgação de seus produtos. Resumidamente, a ferramenta permite que os profissionais publiquem seus trabalhos virtualmente, de forma atualizada, valorizando as estratégias de marketing de uma marca ou serviço. Com isso os vidraceiros conseguem mais clientes – pois o alcance da internet é muito amplo – e, consequentemente, agrega receitas.

O mais interessante é que o serviço é disponibilizado gratuitamente pela empresa, além de possuir configuração descomplicada – tudo leva menos de 05 minutos. Depois disso é só publicar seus trabalhos, serviços ou produtos em redes sociais como Facebook e Instagram, além de interagir com as ferramentas empresariais do whatsapp. Interessante, não? É a possibilidade de o vidraceiro estar com as portas sempre abertas, mesmo em época de isolamento e distanciamento social.

Fabrica da Vivix21

Como se cadastrar?

Vivix cria ferramenta para ajudar o vidraceiro a divulgar o seu trabalho – O cadastro pode ser realizado através do site da Vivix, ou clicando nesse link. Para se registrar é preciso o nome completo do interessado, ramo de atuação da empresa e as formas de contato (email e telefone), além dos endereços das redes sociais. Como já comentado, o cadastro é rápido e, na sequência, já é possível anexar imagens e descrições de seus serviços, tudo de maneira gratuita. A dica que deixamos é utilizar imagens bem tratadas, com iluminação e enquadramento adequado, porém, o site também disponibiliza imagens próprias.

A novidade trouxe mais confiança para diversos profissionais vidraceiros que já experimentaram e aprovaram a ideia. Considere que o mundo virtual é uma das principais vias de divulgação de um serviço ou produto. Além disso, a adoção de novos hábitos gerou necessidades diversas, de modo que a demanda de determinados tipos de serviços aumentou, como é o caso das soluções virtuais (como reunião virtual, home office, ensino a distância, etc).

No caso dos vidraceiros, as visitas e vendas presenciais ficaram impossibilitadas durante a pandemia, e o Zapfólio é mais uma ferramenta tecnológica capaz de ‘diminuir’ esse distanciamento e facilitar a adaptação ao novo normal, pois, pelo visto, o que antes era tendência agora é uma necessidade. Confira as recentes notícias do vidro no portal Arch Glass!

 

 

Veja + Notícias

20.03.2024

Fevereiro tem queda de 7,9% nas vendas de vidros processados

20.01.2024

GLASS SOUTH AMERICA 2024 ESTÁ CHEGANDO

20.12.2023

Inmetro atualiza portaria para certificação do vidro temperado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.