Home > Notícias > Expo Revestir 2019 – O maior evento da América Latina

07.03.2019

Expo Revestir 2019 – O maior evento da América Latina

Vem aí o maior evento de revestimentos e soluções em acabamentos da América Latina. A Expo Revestir 2019 trará ao público debates administrados por experts mundiais no assunto, materiais e soluções inovadoras para projetos de engenharia, arquitetura e decoração de interiores.

As últimas tendências e lançamentos mundiais para o segmento de arquitetura e construção serão apresentadas na 17ª edição da Expo Revestir, que acontecerá entre os dias 12 e 15 de março de 2019, das 10h as 19h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Expectativas da Expo Revestir 2019

A Expo Revestir promete trazer ao público a solução precisa para os mais diversos projetos de arquitetura. Na feira será possível verificar as tendências de revestimento em vidro, cerâmica, metais, rochas, madeira, mosaicos, soluções especiais, etc. Não por acaso a feira é considerada o principal evento de soluções em acabamentos da América Latina.

Por lá será possível conferir dezenas e dezenas de tecnologias já aplicadas, promovendo o contato direto e facilitando o reconhecimento de todas as características dos produtos, como cores e texturas dos revestimentos, por exemplo, além de louças sanitárias e metais para cozinhas e banheiros.

Conforme explica o Gerente de Marketing da ExpoRevestir, André Campana, “A Expo Revestir é o ponto de partida do lançamento de produtos, tendências e da realização de negócios do segmento de arquitetura, design e construção do ano, são 40 mil metros quadrados, mais de 240 expositores e uma estimativa de 70 mil visitantes que poderão conferir nos 07 pavilhões do Transamérica Expo Center todos os lançamentos e produtos inovadores.”

Também é uma ótima oportunidade de ampliar a lista de contatos profissionais, pois a feira oferece a chance de negociação diretamente com os fabricantes, eliminando os intermediários e ampliando as oportunidades de negócios.

expo revestir

Como será

Durante os dias do evento acontecerá o Fórum Internacional de Arquitetura e Construção (FIAC), com uma variedade de conteúdos e a presença de palestrantes internacionais reconhecidos, responsáveis por ministrar debates diversos.

O Fórum Internacional de Arquitetura e Construção (FIAC) ampliará a integração com as principais entidades do setor, além de apresentar uma programação diária voltada para seu público alvo, como é o caso dos designers, construtores, arquitetos e revendedores do setor.

Ainda, segundo André Campana, durante a realização do FIAC acontecerão três eventos importantes: O encontro de líderes do varejo e da indústria – um evento fechado para as grandes lideranças da indústria do varejo; o dia do design de interiores, com a presença do designer italiano Ferrucio Laviani; e o dia do arquiteto, com a presença da renomada arquiteta Elisabeth Portzamparc.

Importante lembrar que a Expo Revestir é o maior canal de negócios do mercado nacional e internacional da América Latina. Dessa forma, os organizadores destinaram os dois primeiros dias do evento para um público específico, pois nesses dias os expositores poderão debater com seus clientes com mais conforto e tranquilidade, ampliando as suas chances de fechar negócios.

Já os dois últimos dias da feira foram destinados para o público criativo, com uma maratona variada com inspirações, experiências e conteúdos para que todos possam usufruir do vasto conteúdo que a expo revestir oferece.

Veja + Notícias

20.03.2024

Fevereiro tem queda de 7,9% nas vendas de vidros processados

20.01.2024

GLASS SOUTH AMERICA 2024 ESTÁ CHEGANDO

20.12.2023

Inmetro atualiza portaria para certificação do vidro temperado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.