Home > Notícias > Guardian lança o vidro para box de banheiro resistente a manchas

20.12.2019

Guardian lança o vidro para box de banheiro resistente a manchas

ShowerGuard sela a superfície do vidro e cria uma barreira de proteção contra os efeitos da umidade, temperatura e outros agentes externos, através de tecnologia única

O box de banheiro é uma peça quase indispensável para manter o ambiente seco, organizado e, muitas vezes, bonito e charmoso, já que também funciona como parte da decoração. A Guardian Glass, mais uma vez na vanguarda da evolução do vidro, lança no Brasil o ShowerGuard™, vidro para box de banheiro que apresenta uma maior proteção contra manchas.

“Temos desenvolvido vidros com valor agregado, pensando cada vez mais no bem-estar do usuário. O ShowerGuard™ chega para atender uma demanda do consumidor por um vidro para box fácil de limpar e que permanece limpo e bonito ao longo do tempo”, conta Renato Sivieri, diretor comercial e de marketing da Guardian Glass.

A superfície do ShowerGuard™ é protegida durante a fabricação por meio de um processo de deposição de feixes de íons. Esta tecnologia exclusiva sela sua superfície e cria uma barreira invisível que impede a formação de manchas causadas pela exposição constante à água, calor, umidade, sabão e até agentes de limpeza, que arruínam a aparência do vidro.

“O que muitas pessoas não sabem é que o vidro comum é poroso, portanto, o uso diário básico pode levar a um box quase impossível de limpar. Neste sentido o ShowerGuard™ é um tipo diferente de vidro, que necessita apenas de uma manutenção simples para manter sua qualidade a aparência de novo”, diz Sivieri.

A tecnologia do ShowerGuard™ traz ainda um outro diferencial, já que a camada de proteção nunca precisa ser reaplicada. Além disso, a companhia oferece garantia de 10 anos para o produto – as condições do termo de garantia podem ser consultados em GuardianGlass.com .

Guardian Glass – Lança o vidro para box

A Guardian Glass, unidade de negócios da Guardian Industries, é uma das maiores fabricantes mundiais de produtos de vidros float (plano), revestido (coated) e transformado. Em suas 25 plantas de vidro float em todo o mundo, a Guardian Glass produz vidros de alto desempenho para uso em aplicações de arquitetura externas (comerciais e residenciais) e interiores, bem como transporte e produtos técnicos. O vidro da Guardian Glass está presente em residências, escritórios, carros e em algumas das mais emblemáticas referências arquitetônicas mundiais. O Guardian Glass Science & Technology Center trabalha continuamente para criar novos produtos e soluções de vidro usando a tecnologia mais avançada para ajudar os clientes a “ver o que é possível” (see what´s is possible™). Visite GuardianGlass.com

Informações à Imprensa Guardian Glass:

Veja + Notícias

20.03.2024

Fevereiro tem queda de 7,9% nas vendas de vidros processados

20.01.2024

GLASS SOUTH AMERICA 2024 ESTÁ CHEGANDO

20.12.2023

Inmetro atualiza portaria para certificação do vidro temperado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.