Home > Notícias > Sincomavi-SP confirma webinário para novembro

07.11.2023

Sincomavi-SP confirma webinário para novembro

Encontro abordará as estratégias possíveis de serem empregadas em grupos de trabalho. Evento ocorrerá de maneira on line e será totalmente gratuito.

No dia 8 de novembro de 2023 o Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo (Sincomavi-SP), em parceria e com a tutoria do Grupo ConstRHuir, estará promovendo um webinário gratuito intitulado “Case: RH da Leroy Merlin – Employer Branding e Avaliação de Desempenho”.

Neste evento virtual, que ocorrerá por meio da plataforma Google Meet, os participantes contarão com a presença das palestrantes Camila Conte, Gerente de Talent Acquisition, e Gisele Boano, Gerente de Desenvolvimento Organizacional, as duas representantes da Leroy Merlin Brasil.

As palestrantes compartilharão insights e estratégias relacionados à atração de talentos e ao desenvolvimento organizacional, abordando temas que vão desde a criação de mensagens-chave até a aplicação de técnicas de autoconhecimento e Inteligência Artificial.

Não perca! Veja todos os detalhes sobre o evento:

Título: Webinário Case: RH da Leroy Merlin – Employer Branding e Avaliação de Desempenho

Data: 8 de novembro – Horário: Das 09:00 às 10:30

Palestrantes: Camila Conte e Gisele Boano – Online realizado através da plataforma Google Meet

Valor: Gratuito

Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (11) 3488-8200 ou pelo e-mail cursos@sincomavi.org.br.

Webinários Sincomavi-SP

O Sincomavi – SP – Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo está investindo em webinários gratuitos para oferecer informações relevantes e atualizadas para o setor. Dentre os eventos de destaque está o “Impactos tributários na formação de preços”, que ocorreu no dia 02 de agosto de 2023, via plataforma Zoom.

O convidado para a ocasião foi Jacob Gomes, contabilista, diretor do grupo 2SV e especialista em tecnologia da informação e direito tributário. O profissional abordou diversos temas relacionados à marcação, fluxo de caixa e regras fiscais. O objetivo era oferecer dicas para evitar deslizes durante a emissão de notas fiscais eletrônicas – tipo de descuidos que podem gerar custos com impostos além do devido.

Outro webinário de sucesso realizado pela Sincomavi-SP em parceria com o Grupo ConstRHuir – Grupo Informal de Profissionais de Recursos Humanos do Comércio de São Paulo – foi o “Inclusão e Diversidade no mundo corporativo”. O webinário gratuito contou com a palestra ministrada por Nilton Oliveira Gonçalves, profissional com 30 anos de atuação como consultor de empresas em práticas trabalhistas e previdenciárias.

Nesse evento, ocorrido no mês de novembro do ano de 2021, o objetivo foi apresentar alertas, sensibilizações e orientações sobre os caminhos a serem adotados para a adequação da cultura organizacional a fim de abraçar a diversidade no mundo corporativo, a importância da adesão das lideranças e estabelecimento de um comitê de diversidade.

Como era esperado, o evento abordou temas relacionados a pessoas com deficiências, questões étnicas, orientações sexuais, direitos das mulheres, identidade de gênero e outros assuntos que permeiam a nova realidade da nossa sociedade. Com essas iniciativas o Sincomavi-SP busca oferecer informações relevantes e atualizadas para o setor, além de promover a inclusão e a diversidade no mercado da construção civil.

Conheça o Sincomavi-SP

O Sincomavi-SP (Sindicato do Comércio Varejista de Material de Construção, Maquinismos, Ferragens, Tintas, Louças e Vidros da Grande São Paulo) é uma organização sindical que representa os interesses de empresas e estabelecimentos que atuam no comércio varejista de materiais de construção, maquinários, ferragens, tintas, louças e vidros na região da Grande São Paulo.

O sindicato é reconhecido pela sociedade por desempenhar um papel importante na defesa dos direitos e interesses dos empregadores desses setores, participando de negociações coletivas, fornecendo serviços e informações relevantes para as empresas associadas, além de promover eventos e iniciativas relacionadas ao comércio varejista de materiais de construção, vidros e produtos relacionados.

Veja + Notícias

20.03.2024

Fevereiro tem queda de 7,9% nas vendas de vidros processados

20.01.2024

GLASS SOUTH AMERICA 2024 ESTÁ CHEGANDO

20.12.2023

Inmetro atualiza portaria para certificação do vidro temperado

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.