Home > Notícias > Zapfólio: Ferramenta que ajuda o vidraceiro!

18.06.2021

Zapfólio: Ferramenta que ajuda o vidraceiro!

Empresa fabricante de vidros planos lança ferramenta digital(Zapfólio) para auxiliar profissionais vidraceiros a se modernizar e trazer seus serviços para o mundo virtual.

O Zapfólio é a nova carta na manga para os vidraceiros divulgarem seus trabalhos. Trata-se de uma ferramenta digital onde o vidraceiro poderá criar um portfólio profissional virtual com facilidade, amplificando a divulgação de sua marca e serviços. Com a chegada de novos hábitos e formas de interação devido à pandemia, a Vivix Vidros Planos – desenvolvedora da ferramenta – encontrou no Zapfólio uma alternativa para auxiliar seus clientes vidraceiros.

De maneira resumida, com o Zapfólio os profissionais vidraceiros poderão divulgar seus trabalhos no mundo virtual de maneira mais moderna e atualizada para seus clientes. Tecnicamente, a nova ferramenta digital chegou para valorizar as ações de marketing de uma empresa, sempre com o objetivo de agregar novos clientes; e o mais interessante é que o serviço é disponibilizado gratuitamente e é de fácil configuração, levando menos de 05 minutos.

A ferramenta da Vivix Vidros Planos permite que o vidraceiro divulgue seus trabalhos ou produtos – com fotos e informações diversas – através de redes sociais como Instagram e Facebook, além de realizar ações pelo whatsapp. Ou seja, na teoria o Zapfólio oferece a oportunidade de o vidraceiro estar sempre presente – mesmo que virtualmente – para vender muito mais sem precisar sair de casa.

O cadastro no Zapfolio solicita dados simples, como nome completo do interessado e ramo de atuação da empresa, além de formas de contato (como e-mail e telefone) e dos endereços de Facebook e Instagram (opcional). Após se cadastrar será possível anexar imagens e mensagens relacionadas ao produto ou serviço, além de alterar fundo de tela. É simples e, como já comentado, todo o procedimento é rápido e gratuito. O cadastro pode ser realizado através do site da Vivix.

A novidade trouxe mais confiança para diversos profissionais vidraceiros que já experimentaram e aprovaram a ideia. Afinal de contas, atualmente o mundo virtual é uma das principais vias de divulgação de um negócio. Para o profissional que pretende aderir a ideia, o interessante é apresentar imagens bem tratadas e iluminadas, entretanto o site oferece diversas imagens através de seu próprio banco de imagens.

Zapfólio

Conheça mais ferramentas disponibilizadas pela empresa que idealizou o Zapfólio

A Vivix Vidros Planos se orgulha de sempre criar algo novo voltado a seu público. Além do Zapfólio, a empresa possui outras ferramentas digitais disponibilizadas de maneira gratuita em seu site, como um simulador que oferece aos usuários a possibilidade de testar as diferentes variantes do vidro (como cores, especificações e linhas) em um determinado ambiente.

Em outra parte do site o usuário (cliente ou vidraceiro) faz um tour virtual 360° (showroom) em todos os ambientes de uma residência, com marcações relacionadas aos tipos de vidros utilizados nos móveis, revestimento de paredes, janelas, portas e outras aplicações. Durante o showroom é possível se inspirar e perceber as diversas possibilidades de aplicação do vidro na arquitetura.

A empresa ainda disponibiliza uma seção onde é possível calcular, de forma rápida e fácil, qual o peso do vidro e peso do tampo de vidro, com os cálculos realizados de acordo com as normas da ABNT. Essas informações auxiliam os profissionais no momento de definir o método de transporte e manuseio das peças, bem como detalhar a mão de obra necessária.

Veja + Notícias

20.01.2024

GLASS SOUTH AMERICA 2024 ESTÁ CHEGANDO

20.12.2023

Inmetro atualiza portaria para certificação do vidro temperado

07.11.2023

Sincomavi-SP confirma webinário para novembro

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade.